segunda-feira, 25 de Março de 2013 06:47h Luciano Eurides

Galo encara o Nacional em Patos de Minas

Depois da vitória por 2 a 0 sobre o América-TO, na última quarta-feira (20), em Teófilo Otoni, o elenco atleticano se reapresentou na tarde de quinta-feira (21), na Cidade do Galo. O treino foi o primeiro visando ao jogo contra o Nacional de Nova Serrana, próximo desafio alvinegro pelo Campeonato Mineiro. A partida acontecerá ás 18h30 do próximo domingo (24), em Patos de Minas.
Melhor ataque da Copa Libertadores, com onze gols, o Atlético também passou a ser o ataque mais positivo do Campeonato Mineiro, com 16 gols, depois da vitória por 2 a 0 sobre o América-TO, na noite da última quarta-feira (20), em Teófilo Otoni. Os 27 gols na temporada estão bem distribuídos entre atacantes, meio-campistas e defensores.
Diego Tardelli, Jô e o capitão Réver são os principais goleadores da equipe em 2013, com cinco gols cada, seguidos por Bernard, com quatro, e Ronaldinho, que marcou duas vezes. Alecsandro, Araújo, Leandro Donizete, Richarlyson e Rosinei completam a lista de artilheiros, com um gol cada. Houve, ainda, o gol contra de Méndez, na vitória sobre o The Strongest, na Bolívia.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.