quarta-feira, 17 de Outubro de 2012 11:04h Gazeta do Oeste

Galo encara o Santos na Vila Belmiro

O técnico Cuca comandou, na manhã desta terça-feira, na Cidade do Galo, o último treino antes do jogo desta quarta-feira, contra o Santos, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será às 22h, na Vila Belmiro.

 


Foi realizado um treinamento físico seguido de uma atividade técnica. O zagueiro Leonardo Silva sofreu uma leve entorse no tornozelo esquerdo. O jogador iniciou imediatamente o tratamento e viaja para Santos. O embarque da delegação será às 13h53.

 


O goleiro Victor, o treinador de goleiros Chiquinho e o preparador físico Carlinhos Neves, que estavam servindo à Seleção Brasileira, desembarcam em São Paulo na manhã desta quarta-feira e seguem direto para Santos. O aproveitamento de Victor na partida depende do técnico Cuca.

 


A notícia ruim ficou por conta do zagueiro Leonardo Silva, que deixou o treinamento sentido fortes dores no tornozelo esquerdo, e passa a ser dúvida para encarar o Peixe.

 


O médico do Galo, Marcos Vinícius, fez o primeiro atendimento ao jogador, mas o atleta ainda precisará ser reavaliado para saber se terá condições de atuar. O defensor segue com a delegação alvinegra para Santos. Se Leonardo Silva não tiver condições de jogo, o técnico Cuca terá sérios problemas para armar o setor defensivo do Atlético-MG, já que ele não tem substitutos em condições de jogo.

 


O capitão Réver também está lesionado e cumpre suspensão imposta pelo STJD. Luiz Eduardo, que seria opção para zaga, é outro que tem frequentado o departamento médico e, apesar de não ter treinado nesta terça-feira, pode ser forçado a entrar em campo diante do Santos.

 


Se Luiz Eduardo não for para o sacrifício, Richarlyson, que é uma espécie de curinga do técnico Cuca, já que atuou na lateral e no meio-campo, pode cumprir o papel de zagueiro. O jogador já exerceu no próprio Atlético a função de libero, jogando um pouco a frente dos dois zagueiros, dando proteção para a defesa alvinegra.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.