quarta-feira, 3 de Agosto de 2016 15:40h Pedro Gianelli

Galo encara o São Paulo valendo o G4

Com três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, sobre Coritiba, na Arena Independência, Palmeiras, em São Paulo, e Santa Cruz, no último sábado, também no Horto, o Atlético busca a sua segunda sequência de quatro vitórias na competição.


E, para alcançar o objetivo, o Galo terá que vencer o São Paulo às 19h30 desta quinta-feira, no Morumbi, em São Paulo, pela 18ª rodada do Brasileirão. “Temos uma meta que é terminar o primeiro turno entre os quatro primeiros. Infelizmente, ainda não entramos no G4, mas estamos a quatro pontos do líder, com duas rodadas para fechar o turno. Se vencermos o São Paulo e, depois, o jogo em casa, temos total capacidade de alcançar esse objetivo”, comentou o atacante. “É uma partida importante, o São Paulo é uma grande equipe, tem grandes jogadores e tenho certeza que será mais um grande jogo. A gente espera chegar lá no Morumbi e beliscar uns pontinhos fora de casa. É muito importante vencer esses dois últimos jogos do primeiro turno, contra o São Paulo e, depois, a Chapecoense, em casa, para, quem sabe, poder entrar no G4”, completou Luan.

A sequência atleticana de quatro vitórias no Brasileirão começou na 9ª rodada, diante da Ponte Preta, continuou com Corinthians e América, e terminou na 12ª rodada, com o Botafogo.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.