quarta-feira, 8 de Outubro de 2014 04:57h

Galo enfrenta adversário direto ao G4

A partida diante do Fluminense, nesta quinta-feira, no Maracanã, é encarada como uma decisão pelo goleiro Victor.

O confronto pode manter ou tirar o Atlético das primeiras posições do Campeonato Brasileiro. “Temos que pontuar até porque são concorrentes diretos, e o campeonato está se afunilando faltando doze rodadas. Cada jogo temos que encarar como decisão”, ressalta.
Com 43 pontos, o Atlético é o último integrante do G-4, mas pode perder até três posições em caso de derrota. O próprio Fluminense, que soma 41, passa o alvinegro se vencer o confronto. Por isso, Victor reforça que o time precisa esquecer os desfalques de Tardelli, Leonardo Silva e Douglas Santos e anular os pontos fortes do adversário.
“É até meio clichê falar, mas é o famoso jogo de seis pontos. A gente tem que estudar bem os adversários, tirar os espaços e a velocidade do time do Fluminense. Temos alguns dias para fazer essa análise e nos prepararmos de forma eficiente para buscar os pontos no Rio de Janeiro”, disse o camisa 1.
Além do Fluminense, o Galo enfrentará o São Paulo, no próximo domingo, no Independência. O tricolor do Morumbi é o terceiro colocado, com 46 pontos. O Atlético defenderá uma longa invencibilidade diante do Fluminense. São quatro anos sem perder para o rival. O último revés do alvinegro para o tricolor do Rio de Janeiro ocorreu no dia 23 de setembro de 2010, no segundo turno do Campeonato Brasileiro.
O Galo foi goleado por 5 a 1. A partida encerrou a passagem do técnico, Vanderlei Luxemburgo, pelo Atlético, demitido após a goleada. A sequência de invencibilidade do alvinegro inclui sete partidas, com quatro vitórias e três empates.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.