quinta-feira, 10 de Março de 2016 10:37h Atualizado em 10 de Março de 2016 às 10:38h.

Galo enfrenta Colo Colo hoje no Chile

A delegação atleticana seguiu no final da manhã desta terça-feira para Santiago, no Chile, onde o Galo enfrentará o Colo Colo, hoje, pela 3ª rodada do Grupo 5 da Copa Bridgestone Libertadores da América

Com duas vitórias nas duas primeiras rodadas, o Atlético pode se aproximar da classificação às oitavas de final caso vença o Colo Colo.
No embarque da delegação para o Chile, o goleiro Victor destacou a importância da partida, que acontecerá às 21h45, no Estádio Monumental, em Santiago.

 

 


“É um jogo difícil, um jogo chave para as nossas pretensões nesta primeira fase. Então, é um jogo onde toda concentração faz a diferença. Vejo que o Atlético está preparado e tem tudo para fazer um grande jogo e trazer, se não três pontos, pelo menos um ponto para Belo Horizonte”, ressalta o arqueiro
O lateral-direito Marcos Rocha afirma que todos os jogos da Libertadores são difíceis.

 


“Jogando fora de casa, contra uma grande equipe como é o Colo Colo, a gente precisa ter bastante concentração, estar bastante focado para apresentar nosso futebol e fazer um grande jogo. É uma partida importante, temos o objetivo de conseguir os três pontos e a gente espera neutralizar os pontos fortes do adversário e fazer um grande resultado”, diz.

 


Para o atacante Luan, o confronto na capital chilena poderá colocar o Galo muito próximo da vaga.
“Estamos encarando como uma decisão, o jogo mais importante para nós até o momento, então, precisamos estar focados, todo mundo atento porque vai ser um jogo difícil lá. Tenho certeza que, se a gente vencer, fica com o pé na frente para a classificação”, comenta.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.