quarta-feira, 20 de Março de 2013 11:20h Luciano Eurides

Galo entra em campo hoje

O treino foi o primeiro visando ao jogo contra o América-TO, quarta-feira (20), em Teófilo Otoni.

Depois da goleada por 5 a 2 sobre o América, no clássico do último domingo (17), o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta segunda-feira (18), na Cidade do Galo. O treino foi o primeiro visando ao jogo contra o América-TO, quarta-feira (20), em Teófilo Otoni. A partida, adiada da 5ª rodada, acontecerá às 19h30, no estádio Nassri Mattar.
Os atletas que atuaram diante do América fizeram um trabalho físico leve no campo e os demais participaram de um treino técnico. O goleiro Victor, com dores na coxa esquerda, ficou em tratamento e é dúvida para o confronto. O zagueiro Réver, sentindo o tornozelo direito, também ficou em tratamento.
Ontem (19), pela manhã, ocorreu o último treino antes do jogo contra o América-TO desta quarta-feira (20), em Teófilo Otoni. Adiada da 5ª rodada, a partida acontecerá às 19h30, no estádio Nassri Mattar. Foi realizado um trabalho físico, seguido de dois toques recreativos e treino de cobranças de finalizações.
O atacante Neto Berola deixou o treino mais cedo por ter recebido uma pancada no joelho esquerdo. O goleiro Victor, ainda em tratamento de dores na coxa esquerda, não seguirá com a delegação para Teófilo Otoni.
Foram relacionados os goleiros: Giovanni, Lee. Laterais: Carlos César, Marcos Rocha, Júnior César, Richarlyson. Zagueiros: Réver, Leonardo Silva, Rafael Marques. Volantes: Serginho, Pierre, Leandro Donizete. Meias: Bernard, Ronaldinho. Atacantes: Diego Tardelli, Jô, Guilherme, Alecsandro, Luan.
A partida entre Atlético e América-TO, às 19h30 desta quarta-feira (20), no estádio Nassri Matar, em Teófilo Otoni, terá arbitragem de Igor Junio Benbevenuto, auxiliado por Marcus Vinicius Gomese Marconi Helbert Vieira.

ACIMA DA MÉDIA


O Atlético-MG conseguiu manter o alto nível do Campeonato Brasileiro de 2012 e é um dos melhores times brasileiros neste início de temporada. Se o Galo sobra no Campeonato Mineiro e na Libertadores, o segredo é o sucesso de seu ataque: foram 25 gols em nove partidas neste ano, média incrível de 2,77 por jogo.
Com a goleada de 5 x 2 contra o América-MG no último domingo (17), o Atlético-MG ocupa o segundo lugar no estadual. Já na Libertadores, a equipe de Cuca tem 100% de aproveitamento, com quatro triunfos em quatro jogos.
Os principais artilheiros alvinegros neste ano são os atacante Jô e Diego Tardelli, com cinco tentos cada. Dos atletas titulares, apenas o lateral esquerdo Júnior César e o volante Pierra, além do goleiro Leandro Donizete, ainda não marcaram. Ronaldinho Gaúcho só fez um, contra o The Strongest, mas compensa com as assistências. Até os reservas Alecsandro, Rosinei, Richarlyson e Araújo já marcaram. "Está dando gosto de ver o time se aplicar em campo, se entregar, ocupar espaços no tempo certo e sem dar chance ao adversário. Sabemos que o América jogou bem e dificultou nossas ações, mas a gente vem finalizando muitas vezes e está evoluindo, como time e como grupo", destacou Cuca. “Estamos aproveitando todas as chances. A cada treino, a cada jogo, todos se esforçam para fazer o melhor pela equipe e tudo vem dando certo. Isso é fruto de um trabalho árduo e bem feito”, disse Jô.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.