terça-feira, 26 de Fevereiro de 2013 05:32h

Galo entra em campo hoje pela Libertadores da América

O jogador, porém, se prepara para ter uma função defensiva contra o Arsenal-ARG, na próxima terça-feira, partida pela Libertadores, em Sarandí

Eleito melhor lateral pela direita no último Campeonato Brasileiro, Marcos Rocha apresenta como principal característica o apoio ao ataque. O jogador, porém, se prepara para ter uma função defensiva contra o Arsenal-ARG, na próxima terça-feira, partida pela Libertadores, em Sarandí.
Assim como contra o São Paulo, quando tentou conter os ataques de Bruno Cortez, o jogador deve atuar mais defensivamente contra os argentinos. "Tem um meia esquerda que cai bastante pelo meu lado. Terei que ter muita atenção. Na marcação individual, quem estiver melhor preparado deve sobressair. Espero que terça-feira eu possa me dar bem", afirmou.
Marcos Rocha também destacou o tamanho do campo do El Viaducto, estádio palco do confronto, em Sarandí. Segundo ele, o campo possui dimensões reduzidas e o Atlético-MG terá que ter atenção especial contra os argentinos, principalmente nas jogadas de bola parada. "É um campo pequeno. Precisamos marcar forte, mas evitar de fazer a falta perto da área, porque a bola parada é perigosa", argumentou Marcos Rocha, que contará com Diego Tardelli e Bernard caindo pelo lado direito ofensivo para compensar a falta de apoio ao ataque.

Atlético x Guarani

Totalmente focados na partida válida pela Copa Libertadores da América, diante do Arsenal de Sarandí, os torcedores do Atlético Mineiro poderão, também, já pensar no apoio ao time que irá enfrentar o Guarani (MG), pelo Estadual, no próximo domingo.
Quem quiser comprar ingressos para este compromisso regional já pode se direcionar aos postos tradicionais de venda nesta segunda-feira. A comercialização das entradas começou às 10h. Os preços dos bilhetes voltam a ser os mesmos do Brasileiro de 2012, após o aumento em 100% para os jogos da Libertadores.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.