quinta-feira, 14 de Novembro de 2013 06:21h

Galo entra em campo hoje pelo Brasileirão

Válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida contra a equipe gaúcha acontecerá às 21h desta quinta-feira, na Arena Independência.

Esperança de gols da Massa Atleticana para o jogo desta quinta-feira, contra o Internacional, o atacante Fernandinho afirmou que vive um momento especial de sua carreira no Galo. “Sem dúvida, o Atlético está proporcionando um momento especial na minha carreira, é isso que todos estão vendo, a minha família, o meu empresário. Como me sinto bem nesse clube apesar de estar aqui há pouco tempo. O apoio da torcida tem me fortalecido cada vez mais e me dado motivação para que eu dê o meu melhor”, disse o atacante, que fez a sua estreia com a camisa alvinegra justamente contra o Internacional, pelo primeiro turno do Brasileiro.
Fernandinho observou que, embora viva a expectativa sobre sua participação na Copa do Mundo de Clubes da FIFA, em dezembro, no Marrocos, deixa a ansiedade de lado quando entra em campo. “A ansiedade de receber uma boa notícia do Mundial é grande, mas os objetivos que temos quando entramos dentro de campo se concentra em dar o nosso melhor e esquecer tudo que tem fora para não atrapalhar”, destacou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.