terça-feira, 13 de Novembro de 2012 03:57h Gazeta do Oeste

Galo entra na briga pela vaga direta a Libertadores

Manter a invencibilidade como mandante, que já dura mais de um ano e dois meses ou 34 jogos, para alcançar a vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2013.

Manter a invencibilidade como mandante, que já dura mais de um ano e dois meses ou 34 jogos, para alcançar a vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2013. Esse foi o objetivo traçado por Ronaldinho logo após o empate por 2 a 2 com o Vasco, no Rio de Janeiro.

 


O craque atleticano Ronaldinho Gaucho comentou as chances. “Até certo ponto, o Atlético envolveu o adversário. Agora, é terminar o ano bem, sem perder nenhum jogo em casa e poder encaminhar a ida de forma direta. Temos que nos preocupar só com a gente, temos os próximos jogos para procurar somar o maior número de pontos e conseguir entrar direto na Libertadores”, comentou R49.

 


Em seu Twitter, o craque afirmou que conta com o apoio da Massa na luta pelo vice-campeonato e pela vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores. “Infelizmente não conseguimos o título. Nossa luta agora é pela vaga direta na Libertadores. Contamos com a massa”, postou o jogador em seu perfil na rede social.

 


De acordo com o treinador, em nenhum momento faltou luta por parte dos jogadores. “Tínhamos uma meta, lutamos por ela e tivemos chance de vencer. Tivemos muitas finalizações, mas fomos infelizes. Jogamos quase uma hora com um a menos e, mesmo assim, criamos oportunidades para vencer. Não faltou luta. E, lá, o Fluminense mereceu ser campeão. Nossa luta, agora, é para ser segundo.

 

Perdemos momentaneamente a posição e temos que trabalhar bem para recuperar”, analisou Cuca.
No domingo, pela 36ª rodada, o Galo enfrentará o Atlético-GO no Independência e o Grêmio, segundo colocado, jogará contra a Portuguesa, no Canindé, em São Paulo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.