sexta-feira, 11 de Novembro de 2011 16:40h Luciano Eurides

Galo está em Florianópolis e definido para enfrentar o Figueirense

A delegação atleticana seguiu para Florianópolis, onde o Galo buscará a 4ª vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro na partida deste sábado, contra o Figueirense. O jogo acontecerá às 19h, no estádio Orlando Scarpelli, e será válido pela 34ª rodada.


Na manhã desta quinta-feira, o técnico Cuca comandou um trabalho recreativo, no último treino antes da viagem para Santa Catarina. Começou com uma longa conversa entre o técnico Cuca e os jogadores na Cidade do Galo. Sentados no meio do campo, o bate-papo demorou mais de 30 minutos. Depois disso, o treinador orientou um descontraído rachão.“Foi uma conversa muito produtiva. Falamos do último jogo, o que foi negativo. Faz parte essa conversa, alertar, nos incentivar, porque é gostoso você chegar para trabalhar e ver o ambiente de muita alegria. Uma conversa é bem valida”, disse o lateral-esquerdo Triguinho.

 

 

De acordo com a assessoria do Atlético, antes da entrada da imprensa, o comandante alvinegro comandou um treino tático e promoveu as mesmas alterações da atividade de quarta-feira: Cambalhota no lugar de Daniel Carvalho e Serginho no lugar de Pierre.


Para a partida frente o Figueirense as novidades mesmo são Werley na zaga e Richarlyson no meio, no mais p time é o mesmo que vem jogando. O jogador Daniel Carvalhofalou que não muda o esquema de jogo e da qualidade física. “Acho que é superação mesmo, não podemos mais vacilar e a responsabilidade aumentando a cada dia mais e o trabalho físico é muito bom e fazemos assim um final de jogo melhor”, disse. “A gente já está acostumado a jogar com Richarlysson em várias posições e vem entrando bem nos jogos e entre ele e Berola, são características diferentes, depende de Bernard jogar do meu lado, e aproximar-se de André, não muda muita coisa no esquema tático. Cuca deu muita liberdade para essa nossa movimentação”, comentou.


Não há vida fácil na reta final do brasileirão e Daniel Carvalho sabe disso. “Pelo fato do campeonato estar terminado a responsabilidade é para todos, eles para a libertadores e nós para sair dessa situação incomoda. Não podemos é perder. Acho que a s vitórias são de todo mundo, dia que perder, perde todos também”, finalizou.

 

Outra novidade no Atlético foi a presença de Dudu Cearense, ele viajou com o time que treina hoje, 10h na Ressacada.

 

Tardelli


O time russo estipulou o preço da volta do jogar Tardelli ao Galo: 8,5 milhões de euros. O time russo deixou o jogador livre para buscar um time. Lá jogou 532 minutos e não fez nenhum gol.
 

 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.