sexta-feira, 22 de Abril de 2016 09:51h Site oficial Atlético Mineiro

Galo está pronto para disputar vaga na decisão do Mineiro

Com o objetivo de ser o primeiro finalista do Campeonato Mineiro, o Atlético enfrenta a URT às 16h deste sábado, na Arena Independência, no jogo de volta da semifinal

O jogo de ida terminou empatado por 2 a 2. O Galo jogará por um empate, já que tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

“Apesar da vantagem, do empate nos favorecer, não podemos entrar com esse pensamento porque a gente sabe como funciona o futebol. Tivemos muita dificuldade lá, jogando na casa deles, pelo fato de o campo não ser tão bom, e, agora, nada melhor que jogar no nosso campo, com a nossa torcida, e procurar vencer o jogo, que a obrigação é toda nossa. Então, é fazer um bom jogo e conseguir se classificar para a final”, disse o volante Rafael Carioca.

Preparação finalizada – Na manhã desta sexta-feira, o grupo atleticano realizou o último treino antes da partida contra a equipe de Patos de Minas. Foi realizado um trabalho técnico, seguido de treino de jogadas de bola parada e finalização.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.