terça-feira, 15 de Março de 2011 00:00h

Galo ficou abaixo do esperado frente o Ipatinga

O elenco atleticano se reapresenta às 9h de hoje, na Cidade do Galo, para dar início à preparação para o jogo contra o Villa Nova, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. A partida contra o time de Nova Lima será disputada às 16h do próximo domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A terça-feira será de treino em dois períodos, com atividades também às 16h.

O técnico Dorival Júnior considerou que a atuação do Atlético no empate por 2 a 2 com o Ipatinga foi abaixo do que a equipe vinha apresentando, mas ressaltou a melhora do time no segundo tempo da partida.

“Depois de um primeiro tempo bem abaixo do que a equipe vinha apresentando, no segundo tempo o time se recuperou. Infelizmente, no momento em que empatamos, sofremos o segundo gol um minuto depois e tivemos novamente que correr atrás. Aí, tivemos o problema com o Berola, que praticamente nos tirou um atleta de dentro do campo”, comentou o treinador.

“Você tendo que correr atrás, com 35 minutos ainda, um a menos, foi complicado, bem difícil, mas, mesmo assim, a equipe se comportou bem melhor do que no primeiro tempo, mas bem abaixo do nível e do ritmo que sempre conseguimos colocar em nossos jogos”, completou Dorival.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.