quarta-feira, 23 de Maio de 2012 17:21h Luciano Eurides

Galo forte no Brasileirão

O atacante André está confiante em uma boa campanha do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. Após a estreia com vitória na competição nacional, o jogador já mira uma sequência de jogos sem derrotas para que o Galo possa brigar pelo título nesta temporada.

 

O jogador cita o Corinthians como exemplo a ser seguido, uma vez que o time paulista ficou dez rodadas sem perder no Brasileiro do ano passado. “O Corinthians, no ano passado, ficou dez rodadas invictos. Depois, oscilou somente no meio do campeonato. Então, temos que aproveitar este começo em que alguns times estão na Copa do Brasil e outros na Libertadores”, disse André em entrevista ao canal ‘SporTV’.

 

Questionado sobre as chances do Galo no Brasileiro, André foi enfático ao afirmar que o Atlético vai brigar para ser campeão. Segundo ele, a equipe manteve a base da temporada passada e ainda vem se reforçando, o que para André pode significar que o time realmente chega credenciado para brigar pelo título, diferente do ano passado, quando lutou para não ser rebaixado. “Vamos brigar pelo título. Mantivemos a equipe e peças importantes chegaram. Nosso time vem forte, vamos para brigar pelo título. Mas, acho só depois da 12ª rodada é que vamos poder falar mesmo se vamos brigar pelo título, Sul-Americana. Agora, rebaixamento a gente nem fala”, disse.

 

FORLAN

 

O atacante uruguaio Diego Forlán, de 33 anos, que é alvo de proposta do Atlético, não foi incluído na lista da Inter de Milão para a viagem à Indonésia, nesta quarta-feira, onde a equipe fará jogos amistosos. Para a excursão, o técnico nerazzurri, Andrea Stramaccioni, fez uma lista mesclando titulares e jovens que não tiveram tantas oportunidades durante a temporada. O Uruguai fará amistoso dia 25 contra a Rússia e a Inter liberou o atacante.
Nos últimos dias, a imprensa italiana tem noticiado que o atacante não está nos planos do clube na próxima temporada. O presidente da Inter, Masssimo Moratti, já anunciou a contratação do atacante argentino Rodrigo Palacio, ex-Boca, que atuava pelo Genoa. Outros jogadores ofensivos também estão em pauta: Mattia Destro, que teve destacada atuação pelo Siena na temporada, e o argentino Lavezzi, do Napoli, que também interessa ao PSG.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.