sábado, 15 de Novembro de 2014 04:29h

Galo ganha o reforço de Réver

Após mais de três meses sem jogar, o zagueiro Réver criou uma ponta de esperança para voltar a atuar ainda nesta temporada pelo Atlético

Em fase final de recuperação de uma artroscopia no tornozelo esquerdo, realizada no início de agosto, o defensor iniciou, nesta quinta-feira, a transição do departamento médico para a preparação física.
A expectativa de Réver é ficar à disposição do técnico Levir Culpi para os últimos jogos do ano. Maior zagueiro-artilheiro da história do Atlético, o camisa 4 já anotou 22 gols pelo clube.
Esta temporada, no entanto, tem sido ruim para o capitão, que disputou o seu último jogo contra a Chapecoense, no dia 6 de agosto. Em 2014, foram apenas onze jogos e um tento marcado.
Se a novidade nesta quinta-feira foi a aparição de Réver no gramado, o dia foi ruim para Maicosuel. O meia foi diagnosticado com um estiramento no músculo posterior da coxa direita e não tem previsão de retorno. Desta forma, o jogador corre o risco de não atuar mais neste ano.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.