terça-feira, 31 de Janeiro de 2012 18:45h Atualizado em 1 de Fevereiro de 2012 às 11:16h. Luciano Eurides

Galo inicia com pé direito

O zagueiro Rafael Marques estreou com o pé direito com a camisa do Atlético. O defensor, que ocupou a vaga do lesionado Leonardo Silva na partida contra o Boa Esporte, considerou como positiva a primeira participação pela equipe alvinegra. Segundo ele, o entrosamento por já ter jogado com Réver nos tempos de Grêmio contribuiu para que a defesa atleticana não sofresse gols.
Rafael avaliou o setor defensivo. “Acho que a defesa foi bem. Jogamos com segurança. Já imaginava que o fato de ter sido companheiro do Réver no Grêmio ajudaria, por saber as características dele. Deu tudo certo, graças a Deus. Ainda estou conhecendo o grupo e o entrosamento vai melhorar com a sequência de jogos, de treinamentos. Pelo espírito de todos no clube, creio que a caminhada aqui será vitoriosa”, declarou.
Para Rafael Marques, a vitória logo no jogo de estreia traz mais confiança para o elenco do Galo. O jogador argumenta que a semana de treinos será importante para que o técnico Cuca possa acertar alguns detalhes no time, para que assim, o Atlético faça uma boa partida contra o América-TO, atuando fora de casa. “Os próximos dias serão de evolução, tenho certeza. O importante era iniciar vencendo, para ganharmos confiança. Jogamos para isso e, felizmente, conquistamos o resultado. Agora, aos poucos, criaremos mais alternativas. São poucos dias, mas dá para perceber que o trabalho está sendo bem orientado e executado”, disse.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.