terça-feira, 10 de Maio de 2016 09:37h Site oficial Atlético Mineiro

Galo inicia preparação para as quartas de final da Libertadores

O elenco atleticano iniciou, na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, a preparação para as quartas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América

Os atletas que atuaram no último domingo fizeram treino regenerativo na academia e os demais participaram de um trabalho técnico no campo um.

O atacante Carlos sofreu um pisão no pé direito, o local estava bastante inchado, mas exames descartaram fratura ou lesão no local. Mesmo assim, o jogador permanecerá em Belo Horizonte para tratamento.

O lateral-direito Carlos César, que sofreu uma pancada na região do estômago, também está fora do jogo de ida contra o São Paulo, que acontecerá às 21h45 desta quarta-feira, no Morumbi, em São Paulo, para onde a delegação alvinegra seguirá na noite desta segunda-feira. O embarque será às 20h15, no Aeroporto de Confins.

 

 

Nesta terça-feira, às 19h30, o técnico Diego Aguirre comandará treinamento no Estádio Morumbi, na capital paulista.

A partida de volta do confronto será disputada na quarta-feira seguinte (18/5), na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Nas oitavas de final, o Atlético eliminou o Racing, com empate sem gols na Argentina e vitória por 2 a 1 no Horto. Já o time paulista passou pelo Toluca nas oitavas, com goleada por 4 a 0 no Morumbi e derrota por 3 a 1, no México.

Atlético e São Paulo se enfrentaram nas oitavas de final da Libertadores de 2013, ano em que o Galo se sagrou campeão continental. Na ocasião, foram duas vitórias atleticanas: 2 x 1 no Morumbi e 4 a 1 na Arena Independência.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.