terça-feira, 24 de Setembro de 2013 09:15h

Galo inicia preparação para enfrentar o Criciúma

Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Vasco da Gama, no último domingo, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo.

Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Vasco da Gama, no último domingo, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo.

O treino foi o primeiro visando ao jogo contra o Criciúma, antecipado da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram diante da equipe carioca fizeram trabalho regenerativo e os demais participaram de um treino técnico no campo um.

O lateral-direito Marcos Rocha foi submetido a exame de ressonância magnética e o resultado apontou a inexistência de lesão na panturrilha direita do jogador, que permanece em tratamento das dores no local. Assim, o aproveitamento do atleta no confronto desta quarta-feira ainda é incerto.

Em caso de vitória no Sul, o Galo subirá para o 5º lugar na tabela e ficará com o mesmo número de jogos das demais equipes. Isso porque, hoje, o Atlético tem um jogo a menos, a partida contra a Ponte Preta, em Belo Horizonte, adiada da 8ª rodada, que será disputada no dia 3 de outubro.

O confronto com a equipe catarinense acontecerá às 19h30 desta quarta-feira, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.

Nesta terça-feira, o treino será às 15h30, com a delegação alvinegra seguindo às 21h para Santa Catarina.

 

No primeiro turno, na Arena Independência, atuando com uma equipe alternativa em virtude da participação na Copa Libertadores da América, o Atlético venceu o Criciúma por 3 a 2, gols de Alecsandro, Rosinei e Leleu.


Fonte: http://www.atletico.com.br/noticias/?p=18913

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.