quarta-feira, 11 de Dezembro de 2013 05:10h

Galo já está em Marrocos

A delegação atleticana desembarcou em Marrakech no início da tarde desta terça-feira, para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA.
A estreia do Galo na competição ocorrerá no dia 18 de dezembro, no estádio de Marrakech, contra o vencedor do confronto entre Monterrey e o vencedor do jogo Raja Casablanca x Auckland City, que se enfrentam às 17h30 (Hora de Brasília) desta quarta-feira, em Agadir.
Nesta quarta-feira, às 19h30 (Hora Local) e 17h30 (Hora de Brasília), o técnico Cuca comandará o primeiro treinamento do Galo em solo africano.
Viagem – Na escala do vôo em Lisboa, Portugal, torcedores do Galo estiveram no aeroporto para recepcionar os jogadores e transmitir o seu apoio ao time.
Após uma longa viagem, a delegação do Atlético desembarcou no início da tarde desta terça-feira, no Aeroporto Internacional de Marrakesh. Como sempre ocorre quando a equipe alvinegra sai do país, Ronaldinho Gaúcho foi o jogador mais assediado.
Ao descer do avião vindo de Lisboa, em Portugal, o camisa 10 atleticano foi cercado pelos seguranças enquanto funcionários do aeroporto da cidade marroquina tiravam fotos do craque.
Depois de muitas horas de vôo, a delegação seguiu para o hotel reservado exclusivamente para o clube onde os jogadores ficarão hospedados durante a disputa do Mundial. Nesta terça-feira, os atletas foram liberados para descansar da viagem.
A Copa do Mundo de Clubes da FIFA Marrocos 2013 começará nesta quarta-feira, às 17h30 (Hora de Brasília), com a partida entre Raja Casablanca (Campeão Marroquino) e Auckland City, da Nova Zelândia, (Campeão da Oceania), pelas oitavas de final da competição.
O vencedor do confronto enfrentará o Monterrey, do México, (Campeão da Concacaf), pelas quartas de final do torneio. Deste duelo sairá o adversário do Atlético na semifinal.
Na outra semifinal, o Bayern de Munique, da Alemanha (Campeão da Liga dos Campeões da Europa) enfrentará o vencedor do confronto entre Al Ahly, do Egito (Campeão Africano), e Guangzhou Evergrand, da China (Campeão Asiático).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.