quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2012 09:42h Atualizado em 15 de Fevereiro de 2012 às 10:33h.

Galo já está se preparando para o Guarani

Em mais uma etapa da preparação para o jogo do próximo dia 26, contra o Guarani, em Divinópolis, o elenco atleticano realizou um trabalho técnico na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo.
Alguns atletas fizeram testes físicos de velocidade. Hoje, haverá treino em dois períodos, às 9h30 e 16h.
Com três assistências nas três partidas disputadas pelo Atlético no Campeonato Mineiro, o meia  argentino Damián  Escudero comemora o começo positivo da equipe no Estadual e também o seu bom desempenho individual. “Sinto-me muito bem. Tive um bom começo no Campeonato Mineiro e estou contente por ter ajudado os meus companheiros e por agradar a torcida. Espero manter isso”, comentou o meio-campista atleticano.
O argentino espera poder comemorar em breve o seu primeiro gol com a camisa alvinegra, mas afirma que a prioridade é sempre a vitória. “O gol já vai chegar, mas o importante é que estamos conseguindo as vitórias”, ressaltou.
Na vitória sobre o Boa, Escudero deu o passe para o gol de Bernard. No triunfo seguinte, sobre o América-TO, o argentino fez o cruzamento para o gol de André. Já na vitória sobre a Caldense, no último sábado, Escudero fez o cruzamento para o gol de cabeça de Rafael Marques e também sofreu a falta que originou o golaço de Bernard.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.