sexta-feira, 23 de Setembro de 2011 13:20h Luciano Eurides

Galo já pensa no Internacional

Depois do empate por 1 a 1 com o Flamengo, na noite da última quarta-feira, em Sete Lagoas, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo. O treinamento deu início à preparação para o jogo contra o Internacional, em Porto Alegre, pela 26ª rodada do Brasileirão.


Os jogadores que iniciaram a partida diante da equipe carioca fizeram atividades físicas no campo e na academia e os demais participaram de um coletivo contra os juniores que estão defendendo o Democrata-SL na segunda divisão do Campeonato Mineiro.


O time treinou com Giovanni; Mancini, Werley, Lima e Eron; Dudu Cearense, Gilberto, Richarlyson e Renan Oliveira; André e Jonatas Obina.
Hoje  o treino será às 10h, com a delegação seguindo à tarde para a capital gaúcha. A partida será realizada às 16h deste domingo, no estádio  Beira-Rio.


Os atacantes Neto Berola, Marquinhos e Guilherme seguem em tratamento na fisioterapia. Neto Berola se recupera de uma entorse no tornozelo direito, Guilherme de uma contratura na coxa direita e Marquinhos de um edema na coxa direita.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.