sexta-feira, 4 de Novembro de 2011 17:58h Atualizado em 5 de Novembro de 2011 às 16:33h. Luciano Eurides

Galo já se prepara para vencer o Grêmio

O técnico Cuca relacionou 22 jogadores para a partida deste sábado, contra o Grêmio, em Sete Lagoas. O jogo acontecerá às 19h, na Arena do Jacaré. A principal novidade da lista é a presença do atacante Marquinhos Cambalhota.


Na manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo, o técnico Cuca comandou o último treino antes do confronto com a equipe gaúcha, que será válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperando-se de uma entorse no joelho esquerdo, o lateral-direito Carlos César participou do treinamento, mas ainda não tem presença confirmada.


Apesar de viver um bom momento com a camisa do Atlético-MG, o atacante André ainda almeja uma evolução. O jogador, que chegou a ser bastante contestado no time mineiro, está em busca de um feito inédito nesta temporada: balançar as redes da Arena do Jacaré. “Está na hora de sair o gol na Arena do Jacaré. Eu ainda não fiz nenhum lá, até comentava isso com meu parceiro de quarto na concentração. Está precisando sair este gol, tomara que saia contra o Grêmio e eu possa ajudar o Atlético”, comentou André.


Até o momento, André marcou quatro gols pela equipe mineira. O centroavante estufou as redes duas vezes contra o Fluminense, uma no primeiro e outra no segundo turno, diante do Grêmio em uma oportunidade e outra frente ao Botafogo.


O centroavante espera manter o bom momento neste sábado, e acredita que o gol contra o Fluminense era necessário para que recuperasse a confiança de jogar futebol. “Eu cheguei no meio do caminho. Foi complicado para mim. Agora, finalmente, estou conhecendo o grupo. Precisava do gol que marquei contra o Fluminense para voltar a confiança. Estava sem confiança, mas tenho de manter. Sabemos como é no futebol. Não quero, mas se for mal contra o Grêmio, a desconfiança volta. Continuo trabalhando firme para poder ir bem novamente e manter a confiança”.

Tardelli


Sete meses depois de deixar o Atlético-MG, o atacante Diego Tardelli pode estar próximo de um retorno. O jogador, que foi vendido ao Anzhi Makhachkala (RUS) por aproximadamente cinco milhões de euros, já expressou seu desejo de voltar enquanto esteve em Belo Horizonte para tratar de uma lesão na Cidade do Galo. A diretoria atleticana ainda não confirmou a informação amplamente divulgada nos meios de comunicação, em especial na capital mineira.


O atacante jogou pelo Galo entre janeiro de 2009 e março de 2011. Durante essa passagem, Diego Tardelli disputou 114 partidas e assinalou 73 gols. O jogador foi artilheiro da temporada brasileira em 2009, com 39 gols assinalados.

galo, prepara, vencer, gremio

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.