terça-feira, 12 de Novembro de 2013 06:00h

Galo joga Brasileiro em Ritmo de treino

Em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético empatou sem gols com o Bahia, neste sábado, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com a igualdade na capital baiana, o Galo foi a 49 pontos e permaneceu em 6º lugar na tabela. Na próxima roda

Em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético empatou sem gols com o Bahia, neste sábado, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com a igualdade na capital baiana, o Galo foi a 49 pontos e permaneceu em 6º lugar na tabela. Na próxima rodada, o adversário será o Internacional, em Belo Horizonte.

 


O técnico Cuca destacou a superioridade atleticana no empate sem gols com o Bahia, neste sábado, em Salvador. Segundo ele, a equipe apresentou boa movimentação, bom volume de jogo e conseguiu criar boas oportunidades. O treinador, no entanto, lametou as chances perdidas. “Usamos três jogadores de velocidade, o Guilherme, o Fernandinho e o Tardell. Depois, mantivemos o esquema com a entrada do Berola e do Luan. Sabíamos que as oportunidades iriam aparecer e apareceram, mas não fizemos. Em contrapartida, fomos muito seguros na defesa, o Bahia não teve grandes oportunidades”, disse o treinador. “O Atlético jogou num calor forte, com pressão enorme da torcida e teve posse de bola. O que não gostei foi o desperdício de criar e não marcar. Muitas vezes, a gente contra-atacou com cinco contra três e não aproveitou, não teve paciência de desenhar a jogada”, completou Cuca.

 


Já estão definidos todos os participantes da Copa do Mundo de Clubes da FIFA Marrocos 2013.
No último final de semana, o Al Ahly, do Egito, campeão africano, e o Guangzhou Evergrand, da China, campeão asiático, se juntaram ao Atlético, campeão da Libertadores da América, Bayern de Munique, da Alemanha, campeão europeu, Monterrey, do México, campeão da Liga dos Campeões da Concacaf, Auckland City, da Nova Zelândia, campeão da Oceania, e Raja Casablanca, campeão marroquino.
O Atlético estreia no Mundial na fase semifinal, no dia 18 de dezembro, no estádio de Marrakech, que também será palco da grande decisão, no dia 21 de dezembro. A partida será contra o vencedor do jogo entre Monterrey e o “Vencedor 1”, que sairá do duelo entre Raja Casablanca e Auckland City.
No outro lado da tabela, o Bayern de Munique enfrentará o vencedor do confronto entre Al Ahly e Guangzhou Evergrand.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.