sexta-feira, 3 de Agosto de 2012 14:10h Luciano Eurides

Galo lamenta adiamento de jogo contra o Flamengo

Na entrevista coletiva que concedeu na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, o técnico Cuca lamentou o adiamento da partida contra o Flamengo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 


De acordo com o treinador ele foi pego de surpresa. “Uma péssima surpresa porque você quando está em uma competição, embalado como a gente está, você quer dar sequência aos jogos. Não quer dizer que você vai ganhar, mas, se você está vivendo um momento bom, tem que dar sequência a esse momento. Para nós, essa parada não é boa no aspecto técnico porque a gente vive um bom momento. Aí, a gente vai se inteirando do ocorrido e até procura entender da melhor forma possível. A gente trabalha com futebol e também quer ter o espetáculo bem jogado, numa condição de campo boa, mas, no sábado passado, então, o gramado também não estava em condição de jogo e nós jogamos.

 

E, essa semana, o Engenhão ia ter parado e o gramado estaria melhor do que no sábado passado. A gente entende que vem o pedido do Botafogo, que ele quer preservar o campo durante duas semanas, a gente entende. Então, foi um pedido do Botafogo e o que me causa uma certa estranheza é que, no site oficial do Flamengo, tem um agradecimento à CBF por ter adiado o jogo. Aí, já entra em conflito o pensamento da gente, o Flamengo está agradecendo uma situação propiciada pelo Botafogo. Aí, prefiro sair fora de cena, deixar que vocês avaliem todo o quadro e acreditar no que sempre falo, que tudo que Deus faz é bom. E, se foi uma coisa feita por Deus, a gente vai, na frente, jogar. E o resultado vamos ver, lá na frente, o que vai ocorrer“, comentou o treinador.

 


Mesmo assim o treinador permaneceu cauteloso. “Não gosto de tomar partido, não gosto de polêmica, gosto de ficar no meu cantinho, quieto e cuidar do campo, mas a gente fica meio perplexo porque é um pedido do Botafogo e não consigo entender como tem um agradecimento do outro clube pelo adiamento do jogo”, acrescentou Cuca.

 


O jogo entre Atlético e Flamengo estava marcado para este sábado, às 18h30, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. A nova data será divulgada pela CBF até a próxima segunda-feira, bem como o novo local.

 


O técnico Cuca comandou treinamento, na Cidade do Galo, visando ao jogo contra o Coritiba, na próxima quinta-feira, no Independência.A partida será válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, que tem o Galo como líder isolado, com 32 pontos.

 


Foi realizado um trabalho técnico do qual não participou o zagueiro Leonardo Silva. Com dores no adutor da coxa direita, o defensor foi poupado da atividade e ficou em tratamento. O zagueiro Réver deixou o treino queixando-se de dores na costela, em razão de uma pancada sofrida no jogo contra o Fluminense.

 


Recuperado de uma fratura no ombro, o lateral-esquerdo Triguinho iniciou a transição da fisioterapia para a preparação física.

 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.