terça-feira, 31 de Julho de 2012 13:02h Luciano Eurides

Galo líder e Cruzeiro reencontra a vitória

O atacante Borges marcou os dois gols da equipe cinco estrelas, que volta a campo no próximo domingo, às 18h30, contra a Ponte Preta, no Independência, em partida que pode recolocar o Cruzeiro no G4

Depois de sete vitórias consecutivas, o Atlético se manteve na liderança isolada do Campeonato Brasileiro ao empatar sem gols com o Fluminense, neste domingo, no estádio Engenhão, que recebeu um grande número de Atleticanos. Com mais um resultado importante conquistado, o Galo chegou a 32 pontos e, na próxima rodada, enfrentará o Flamengo, novamente no Rio de Janeiro.

 


O jogo começou bastante truncado e sem chances de gol. Jô, que ganhou o lance de Leandro Eusébio no ataque e foi travado no momento da finalização. Aos 31, Ronaldinho cobrou falta na segunda trave, Danilinho escorou de cabeça e Jô cabeceou para a defesa de Cavalieri. Aos 35 minutos, em grande oportunidade, Ronaldinho driblou seu marcador na grande área pela esquerda e chutou cruzado para o corte da defesa tricolor. Aos 44, Victor fez grande defesa no cabeceio de Wellington Nem.

 


O Cruzeiro fez mais uma vez o seu dever de casa e venceu o Palmeiras, por 2 x 1, na noite deste domingo, no estádio Independência, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, a sétima na competição e a quarta dentro de casa, a Raposa subiu para a quinta posição, apenas um ponto abaixo do quarto colocado.

 


O atacante Borges marcou os dois gols da equipe cinco estrelas, que volta a campo no próximo domingo, às 18h30, contra a Ponte Preta, no Independência, em partida que pode recolocar o Cruzeiro no G4 ou até mesmo em terceiro lugar.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.