terça-feira, 10 de Julho de 2012 15:06h Luciano Eurides

Galo mantém a liderança no Brasileirão

A vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, neste domingo, no Independência, foi bastante comemorada pelos jogadores do Atlético, que ressaltaram a superação da equipe. O resultado colocou o Galo na lider

A vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, neste domingo, no Independência, foi bastante comemorada pelos jogadores do Atlético, que ressaltaram a superação da equipe. O resultado colocou o Galo na liderança isolada do Brasileirão.

 


O Alvinegro tem a melhor defesa da competição, com apenas três gols sofridos em oito jogos. Para o volante Pierre, que teve grande atuação, os méritos não são apenas dos atletas que atuam no setor defensivo. “O pessoal da frente tem ajudado bastante e isso tem dado resultado. Temos que comemorar essa liderança, mas trabalhar ainda mais porque não tem espaço para comodismo e, no sábado, já temos outro jogo muito difícil contra o Figueirense lá em Florianópolis. Estamos no caminho certo e, se a gente continuar com essa humildade, essa luta, superação e espírito de equipe, tenho certeza que vamos longe na competição”, destacou o meio-campista.

 

Autor do primeiro gol alvinegro, Marcos Rocha disse que a Lusa valorizou a conquista dos três pontos. “Foi um jogo truncado e muito difícil, mas entramos com o foco de manter a primeira colocação e a equipe está de parabéns por ter superado as dificuldades que a Portuguesa ofereceu”, disse o lateral.

 

O goleiro Victor comemorou a boa estreia com a camisa alvinegra. Com importantes defesas na partida, o novo arqueiro atleticano foi ovacionado pela Massa.“Eu não poderia sonhar com uma estreia melhor. Agora, é trabalhar para o próximo jogo para que a gente possa se manter na ponta da tabela”, afirmou.

 

Victor afirmou que guardará a camisa da estreia. “É a primeira, essa vai para o meu acervo pessoal, contar para os meus filhos e netos como foi o meu 1º jogo pelo Atlético, que tivemos um jogo, mas com o apoio do torcedor conseguimos vencer em casa”, disse.

 


O Atlético tem a defesa menos vazada do Brasileirão, com apenas três gols sofridos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.