terça-feira, 9 de Outubro de 2012 10:55h Gazeta do Oeste

Galo motivado na reta final

A goleada por 6 a 0 sobre o Figueirense, neste sábado, em Belo Horizonte, valeu mais do que três pontos para o Atlético, na visão do técnico Cuca.

 


De acordo com ele, o resultado expressivo ajudará os jogadores a retomarem a confiança para a reta final do Brasileirão. “O que tira de positivo é, de novo, a confiança que volta. Foi uma partida muito convincente. Fizemos seis, poderíamos ter feito muito mais. Em momento algum, a gente desprezou o adversário, pelo contrário, o maior respeito foi tentar fazer gol”, avaliou Cuca. “Acho que a equipe jogou muito bem, como quem quer chegar ao título. Tem que ser jogo a jogo assim. Não vão ser goleadas sempre, mas com essa entrega e essa atitude que a equipe teve hoje”, comentou o treinador, que seguiu falando sobre os efeitos positivos da goleada. “Dá confiança porque o ser humano é movido à confiança, ainda mais no campo, onde você tem choque e contato. Então, o jogador quanto mais ele joga bem, mais confiança tem. Fizemos gols lindos, isso dá uma confiança grande. Hoje, a gente reassumiu o melhor ataque da competição, somos a segunda melhor defesa. A equipe está equilibrada e esse jogo retoma a confiança de todos, sem dúvida nenhuma”, concluiu Cuca.

 

JUNIOR

 

O time júnior do Atlético venceu o Betim por 2 a 1, no último sábado, na Cidade do Galo. A partida foi válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro da categoria.

 


Com cinco vitórias na competição, o Galinho soma 15 pontos e lidera o grupo A. Os gols foram marcados por Carlos e Dodô. O técnico Rogério Micale mandou a equipe a campo com César; Emmerson (Ítalo), Sidimar, Jemerson e Thiago; Cácio, Paulinho (Lucas Kattah), Lucas Cândido e Roger (Marquinhos); Rafael Souza (Dodô) e Carlos.

 

A equipe infantil venceu o Brasilinha, por 3 a 0, no último sábado, na cidade de Bonfinópolis, em jogo válido pela sétima rodada do Estadual. Com a vitória, o time está na primeira colocação do grupo B, com 16 pontos. Os gols foram marcados por João Victor, George e Júnior.

 

O técnico Ricardo Resende escalou o time com Udson; George, Jordan (João Victor Salgado), Igor e César; Natan, Vitor (Keven), Tabata (Lucas) e João Victor (Pablo); Bruno e Kelvin (Júnior).
Já o time juvenil empatou por 0 a 0 com o Betim, também no último sábado, em Betim. A partida foi válida pela sétima rodada do Estadual da categoria. O Alvinegro lidera o grupo B com 19 pontos.

 

O técnico Diogo Giacomini levou o time a campo com Rodolfo; Igor (Kennedy), Gabriel, Rodrigão e Dener; Paulo (Lorran), Udson, Rodrigo Mucuri e Marcelo (Roldan); Guilherme (Matheus Nolasco) e Zé Alberto (Igor Pogian).

 

Próximos jogos

 


Na próxima sexta-feira (12/10 – feriado), às 9h, o infantil enfrenta o Riachinho. A equipe juvenil também joga contra o Riachinho, às 10h30. Ambos os jogos vão acontecer na Arena Gregorão, em Contagem. O time júnior volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Nacional de Nova Serrana, às 15h, na Cidade do Galo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.