quinta-feira, 2 de Abril de 2015 10:55h

Galo não tem ilusão. Falta muito para encaixar o time

A sequência de quatro vitórias seguidas do Atlético não ilude o volante Rafael Carioca. O jogador reconhece que os triunfos deixam o elenco com mais confiança, mas ressalta que ainda falta entrosamento

A ideia de Carioca é aproveitar o restante desta semana para acertar e deixar o time mais preparado no dia 9, contra o Santa Fé, pela Libertadores, no Mineirão. “A equipe não está 100% encaixada, tem muito a melhorar ainda porque são jogadores novos que estão chegando e temos outro esquema tático. Estamos no caminho certo e com confiança para chegar contra o Santa Fé e fazer um grande jogo”, destacou o jogador.
Antes da partida decisiva pela Libertadores, o Atlético enfrentará o Boa, domingo, às 16h, em Varginha, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. O Galo é o vice-líder, com 22  pontos, e precisa da vitória e de pelo menos um empate do Cruzeiro com o Tombense para terminar na ponta.  “Temos que fazer nosso papel primeiro. Nunca podemos olhar para frente sem estarmos bem e estamos numa sequência boa. Vamos com força total contra o Boa em busca dos três pontos, e quem sabe vencendo lá e o Cruzeiro tropeçando a gente não consiga ultrapassar eles”, destacou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.