terça-feira, 30 de Outubro de 2012 04:14h Gazeta do Oeste

Galo no encalço do Fluminense

Depois de ganharem o domingo de folga, os jogadores do Atlético se reapresentaram na manhã desta segunda-feira na Cidade do Galo. Cuca comandou a primeira atividade tática visando ao jogo contra o Flamengo

Depois de ganharem o domingo de folga, os jogadores do Atlético se reapresentaram na manhã desta segunda-feira na Cidade do Galo. Cuca comandou a primeira atividade tática visando ao jogo contra o Flamengo, sem poder contar com o lateral-esquerdo Junior César, que não pode enfrentar o Fla por força contratual e está suspenso, o treinador optou por escalar Richarlyson no setor.

 


O restante do time é o mesmo que enfrentou o Fluminense: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Guilherme, Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Jô.
Enquanto os 11 titulares treinavam jogadas ensaiadas e de bola parada em metade do campo, os demais atletas faziam trabalho de finalização.

 


Antes da partida contra o Flamengo, o elenco atleticano ainda realiza uma última atividade na Cidade do Galo, nesta terça-feira à tarde.

 


O jogo contra o Flamengo, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, será nesta quarta-feira, às 21h50, no Independência.

 

Flamengo ainda precisa escapar do rebaixamento

 

O técnico Dorival Júnior definiu nesta segunda-feira a escalação do time que encara o Galo, o volante Cáceres treinou com a equipe titular e está confirmado para a partida.

 


Cáceres desfalcou o Flamengo nas últimas rodadas por conta de dores no quadril. No treino do último sábado ele voltou a sentir a lesão, deixou a atividade mais cedo, mas voltou a trabalhar normalmente nesta segunda e por isso foi liberado.

 


Mesmo recuperado de lesão, Leonardo Moura treinou entre os reservas e deve ficar como opção no banco nesta quarta. Assim como Ibson, que segue fora da equipe e parece perder cada vez mais espaço no Flamengo. O atacante Adriano não participou da atividade com os companheiros e apenas correu em volta do gramado.

 


Com as mudanças, Dorival Júnior levará o time carioca a campo diante do Atlético com: Felipe; Wellington Silva, Renato Santos, González e Ramon; Cáceres, Amaral, Renato e Cléber Santana; Vágner Love e Liedson.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.