terça-feira, 13 de Março de 2012 09:05h Atualizado em 13 de Março de 2012 às 10:07h.

Galo parte para a Copa do Brasil

Fazer história com a camisa alvinegra conquistando o primeiro título da Copa do Brasil para o Atlético.
Este é o pensamento dos jogadores para essa competição, que se inicia para o Galo às 22h desta quarta-feira, diante do Cene, no estádio Douradão, em Dourados-MS. “É uma competição que o Atlético nunca venceu e nós, jogadores, temos a grande oportunidade de, quem sabe, marcar o nosso nome na história do Clube. Queremos muito isso e vamos lutar bastante para que isso aconteça”, afirma o volante Pierre.
O zagueiro Réver também destaca o entusiasmo do grupo atleticano para a Copa do Brasil e o desejo dos atletas de buscar o título inédito para o Galo. “Estamos aqui tentando fazer história no Clube e vamos procurar entrar nas competições visando sempre o título. Espero que a gente esteja no caminho certo e possa quebrar mais esse tabu de nunca ter vencido a Copa do Brasil”, disse o defensor.
Depois da goleada por 4 a 2 sobre o Nacional de Nova Serrana, pelo Estadual, o elenco atleticano se reapresentou na manhã desta segunda-feira, na Cidade do Galo. Os atletas que atuaram fizeram trabalho regenerativo na academia e os demais participaram de um trabalho técnico no campo 4.
Nesta terça-feira, às 19h30 (horário local) e 20h30 (horário de Brasília), o técnico Cuca comandará, no estádio Douradão, o último treinamento antes da estreia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.