quarta-feira, 5 de Outubro de 2011 11:23h Luciano Eurides

Galo perde Daniel Carvalho

O elenco atleticano se reapresentou na manhã de ontem, na Cidade do Galo. Houve o primeiro treinamento visando ao clássico do próximo sábado, contra o América, em Sete Lagoas. A partida será válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O meia Daniel Carvalho está fora da partida em razão de um estiramento na região adutora da coxa esquerda. Os atletas realizaram atividades físicas na academia, com os goleiros trabalhando separadamente no campo.


Com isso, Renan Oliveira deve ser titular do Atlético-MG na partida. Para o jogador, mesmo diante do momento ruim da equipe, será mais uma chance de ouro, que ele promete aproveitar.


“ É uma situação complicada. Nós jogadores não estamos satisfeitos. O professor Cuca tem várias opções, mas se ele optar por mim, vou procurar entrar e fazer o que o Daniel vem fazendo, excelentes apresentações, pra poder ajudar.”


Em 2010, quando o Atlético-MG vivia situação parecida na tabela do Campeonato Brasileiro, lutando contra o rebaixamento, Renan Oliveira foi peça fundamental na luta conta a degola, tendo boas atuações. O meia espera que a história se repita este ano.


“ O momento é semelhante. Se ele optar por mim, vou procurar agarrar essa oportunidade, mais uma vez. Não só eu, mas todos que entrarem em campo vão procurar fazer o seu melhor porque a situação é bem complicada e nada melhor do que vencer um clássico para dar uma arrancada na reta final.”

 

No empate diante do Ceará, neste domingo, os jogadores do Atlético-MG prestaram uma homenagem à irmã do goleiro Renan Ribeiro, Bianca, que faleceu na última terça-feira, vítima de um câncer.


Os atletas do Alvinegro entraram em campo com o nome da garota nas costas de todos os uniformes.


Renan Ribeiro não treinou na semana passada devido ao ocorrido. O goleiro retoma os treinamentos nesta semana, na Cidade do Galo.
 

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.