sábado, 21 de Fevereiro de 2015 05:55h

Galo perde dia de folga depois de jogo contra o Colo-Colo

Os titulares do Atlético não terão muito tempo para se recuperar do jogo contra o Colo-Colo e da viagem

Isso porque a comissão técnica mudou a programação prevista para a tarde da última sexta-feira. O treino estava previsto somente para os jogadores considerados reservas. No entanto, Levir Culpi mudou de ideia e os titulares também vão treinar.
O elenco atleticano desembarcou no Aeroporto de Confins no começo da madrugada desta sexta-feira, após a derrota por 2 a 0 para o Colo-Colo, na estreia da Copa Libertadores, em Santiago. Levir deve definir qual será o time que enfrentará o América, domingo, no Independência.
Existe a possibilidade de poupar alguns titulares, uma vez que a equipe terá um jogo importantíssimo diante do Atlas, na próxima quarta-feira, pela Libertadores. Suspenso em razão do terceiro cartão amarelo, Dátolo já está fora do clássico contra o Coelho.
Durante o desembarque em Confins, alguns jogadores disseram que estão à disposição para enfrentar o Coelho. “Ele vai optar durante os testes, mas todo mundo já disse que quer jogar. Ninguém saiu machucado, está todo mundo inteiro”, disse Rafael Carioca.
O colombiano Cárdenas, que não foi relacionado para a partida contra o Chile, deve ser uma das novidades na equipe alvinegra. Marcos Rocha, Douglas Santos, Carlos e Lucas Pratto seguem no departamento médico.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.