sexta-feira, 17 de Junho de 2016 15:19h Site oficial Atlético Mineiro

Galo perde no Beira-Rio

Em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético perdeu por 2 a 0 para o Internacional, na noite desta quinta-feira, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

Na próxima rodada, o adversário será a Ponte Preta, às 11h deste domingo, na Arena Independência.

O JOGO

27438929510_5831f0b07d_z

A equipe da casa tomou a iniciativa nos minutos iniciais e ameaçou no chute de Eduardo Sasha, sobre o gol. Aos sete minutos, Victor fez boa defesa no canto direito, em arremate de fora da área de Alex.

Fred tentou finalização de fora da área aos 18 minutos, mas foi travado pela defesa gaúcha. Aos 27, Patric cruzou pela esquerda e o goleiro Danilo Fernandes saiu bem do gol para fazer a defesa.

Victor voltou a fazer boa intervenção aos 31 minutos, em cabeceio de Ernando. Aos 34, Eduardo Sasha abriu o placar para o time gaúcho falha na saída de bola alvinegra.

O Atlético tentou reagir na cobrança de escanteio de Robinho pela esquerda e desvio de cabeça de Júnior Urso, mas a bola bateu no zagueiro.

 

 

 

SEGUNDO TEMPO

Sem mudanças no intervalo e debaixo de chuva, o Galo voltou buscando mais o ataque e levou perigo na conclusão de Robinho, defendida por Danilo Fernandes.

Aos 12 minutos, Robinho cruzou pela esquerda e a bola atravessou a pequena área. No minuto seguinte, Robinho exigiu boa defesa de Danilo Fernandes em chute de fora da área.

27616382402_a3cffee72e_z

O Galo insistia nos arremates de longa distância e a finalização de Fred explodiu no zagueiro.

Aos 17 minutos, Carlos César foi substituído por Clayton. Com a mudança, Patric retornou à sua posição de origem na lateral-direita. Aos 18, Patric chutou rasteiro para a defesa do goleiro Danilo Fernandes.

Carlos foi substituído por Carlos Eduardo aos 26 minutos. Aos 29, Vitinho fez o segundo gol do Internacional.

Clayton arriscou chute de fora da área, aos 35, e a bola saiu à direita do gol. Em seguida, foi a vez de Júnior Urso concluir para fora.

Robinho fez boa tabela com Fred, aos 38 minutos, e parou na grande defesa de Danilo. Logo depois, foi substituído por Hyuri. Aos 44, Sasha acertou a trave de Victor.

Já nos acréscimos, Clayton tentou enfiada de bola para Hyuri pela esquerda, mas o goleiro fez a interceptação.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.