terça-feira, 28 de Maio de 2013 06:28h Luciano Eurides

Galo perde no Brasileirão

Sofrendo um gol nos instantes finais da partida, o Atlético perdeu por 2 a 1 para o Coritiba, neste domingo (26), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, em sua estreia no Campeonato Brasileiro.

Sofrendo um gol nos instantes finais da partida, o Atlético perdeu por 2 a 1 para o Coritiba, neste domingo (26), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, em sua estreia no Campeonato Brasileiro. O Galo poupou alguns atletas visando ao jogo de volta das quartas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América, quinta-feira (30), contra o Tijuana, em Belo Horizonte.
Pelo Brasileirão, o Alvinegro volta a campo no dia 2 de junho para enfrentar o São Paulo, na Arena Independência.

“Poderíamos ter ganhado aos 41, mas acabamos perdendo aos 46. Na quinta-feira, lá no México, fomos nós que marcamos no finalzinho. Então, não adianta, tem que ter equilíbrio, saber que o time jogou na quinta, viajou 20 horas e, mesmo cansado e desgastado, jogou igual, correu igual”, comentou Cuca.

Em cobrança de falta da intermediária pela esquerda, aos quatro minutos do segundo tempo, Diego Tardelli surpreendeu o goleiro e abriu o placar no Couto Pereira. O time paranaense empatou quatro minutos depois, com Deivid. Aos 46 minutos, Artur completou cruzamento de Lincoln e fez o segundo gol do Coritiba.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.