sexta-feira, 29 de Janeiro de 2016 09:12h

Galo perde para o Flamengo

Depois do título na Florida Cup, a torcida do Atlético esperava mais uma vitória no primeiro jogo em Belo Horizonte na temporada

No entanto, não foi isso que aconteceu. Com dois gols do peruano Paolo Guerrero, que não balançava as redes há cinco meses, o Flamengo surpreendeu o Galo em pleno Mineirão e venceu por 2 a 0, nesta quarta-feira, na estreia das equipes na Primeira Liga.
Guerrero não marcava desde 23 de agosto, quando balançou as redes na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o São Paulo, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Atlético até fez um bom primeiro tempo e desperdiçou algumas chances, uma delas com Giovanni Augusto, que recebeu livre na pequena área, sem goleiro, mas bateu sem observar o zagueiro do Flamengo que tirou quase em cima da linha. Na etapa final, o time caiu de rendimento, enquanto o Rubro-Negro voltou melhor e venceu em dois contra-ataques fulminantes.
Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Figueirense no sábado de carnaval, dia 6 de fevereiro, às 19h30, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O time alvinegro precisará vencer para chegar à última rodada com chances de classificação. Já o Flamengo recebe o América, no dia 17 de fevereiro, no Maracanã.
Mas, antes, o Galo encara o Uberlândia, neste domingo, às 19h30, no Parque do Sabiá, pela estreia no Campeonato Mineiro.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.