quinta-feira, 18 de Setembro de 2014 06:06h

Galo perde três atletas para a partida contra o Goiás

O Atlético divulgou na manhã desta quarta-feira a lista dos relacionados para a partida contra o Goiás, nesta quinta, às 19h30, no Serra Dourada, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E foram muitas as novidades. Diego Tardelli, Leonardo Silva e Luan ficaram de fora, enquanto o centroavante Jô voltou a ser relacionado.
Atravessando um longo jejum de gols – o último foi marcado em abril, contra o Zamora, pela Libertadores da América –, Jô não participou da partida contra o Grêmio, no domingo passado. Naquela oportunidade, o técnico, Levir Culpi, disse que havia tomado a decisão para que o atacante pudesse descansar e refletir sobre o seu momento. 


A tendência natural é que o artilheiro da Libertadores do ano passado volte ao comando de ataque, formando dupla com o jovem Carlos, que vem ganhando espaço entre os titulares. Já o trio formado por Tardelli, Leo Sila e Luan vem de uma exaustiva maratona de jogos e foi preservado para o importante clássico deste domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão.


Outro titular que não atuará em Goiânia é o lateral-direito, Marcos Rocha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele será substituído por Alex Silva.

(Não sei o que fazer com isso aqui não)
Confira a lista de jogadores convocados por Levir Culpi:
Goleiros: Victor, Uilson.
Laterais: Emerson Conceição, Alex Silva, Douglas Santos.
Zagueiros: Edcarlos, Jemerson, Tiago.
Volantes: Claudinei, Fillipe Soutto, Eduardo, Leandro Donizete, Paulinho.
Meias: Dodô, Dátolo.
Atacantes: Guilherme, Jô, André, Carlos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.