quarta-feira, 6 de Maio de 2015 10:05h

Galo pode ter Jô e Pratto no comando de ataque

É possível os centroavantes Jô e Lucas Pratto atuarem juntos na equipe titular do Atlético? Destaque e artilheiro do alvinegro, Pratto responde que sim, é possível

Os dois jogadores atuaram nos minutos finais da decisão contra a Caldense, no último domingo, em Varginha, e Jô marcou o gol do título atleticano. “Existe a possibilidade, mas quem decide isso é o treinador. No Vélez eu já atuei saindo um pouco mais da área e muitas vezes eu faço isso para buscar o jogo”, disse o argentino, que tem mais mobilidade em comparação a Jô.
Atuando desde o começo ou não, os dois jogadores juntos formam dupla que pode ser muito importante na Libertadores, especialmente em partidas truncadas, com jogo aéreo. Pratto tem 1,88 m de altura e ótima impulsão. Jô tem um centímetro a mais e também tem bom aproveitamento em jogadas pelo alto.
Jô e Pratto estão à disposição do técnico Levir Culpi para a partida de hoje, contra o Internacional, em jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, a ser disputada no Independência. O Internacional viajou para Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira, sem o atacante Nilmar e o lateral-esquerdo Geferson. Ambos foram vetados para o jogo contra o Atlético.
Os atletas saíram durante a final do Campeonato Gaúcho, diante do Grêmio, que terminou em conquista colorada. Conforme boletim médico divulgado pelo clube colorado, Nilmar sente dores na coxa direita e um exame constatou lesão muscular. Geferson sofreu uma entorse no joelho direito, além de lesão no menisco, e passará por artroscopia.
O reforço do técnico Diego Aguirre é o atacante Jorgue Henrique, que se recuperou e está entre os relacionados. Confira os jogadores que embarcaram para BH: Alan, Alan Ruschel, Alex, Alisson, Aránguiz, D'Alessandro, Ernando, Jorge Henrique, Juan, Lisandro López, Muriel, Nicolás Freitas, Paulão, Rodrigo Dourado, Sasha, Taiberson, Valdívia, Vitinho e William.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.