sábado, 6 de Fevereiro de 2016 07:09h Atualizado em 6 de Fevereiro de 2016 às 07:16h.

Galo prepara mudanças para encarar o Figueirense

O Atlético terá uma dupla de zaga inédita na partida contra o Figueirense, domingo, às 17h, em Florianópolis, pela segunda rodada da Primeira Liga

Com a lesão de Leonardo Silva, o equatoriano Erazo foi o escolhido do técnico Diego Aguirre para integrar o time titular no treinamento desta quinta-feira, na Cidade do Galo.
Apesar de Erazo ainda não estar regularizado na CBF, o clube alvinegro acredita que o nome do defensor irá aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) nesta sexta-feira. Assim, ele terá condições legais para estrear pelo Galo na Primeira Liga.
Erazo treinou na equipe titular ao lado de Edcarlos, que ganhou a vaga de Tiago. O jovem zagueiro atuou no time principal nos dois últimos jogos – contra Flamengo e Uberlândia.
Na atividade desta quinta-feira, Aguirre escalou a equipe titular com Victor; Marcos Rocha, Erazo, Edcarlos e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Dátolo e Luan; Hyuri e Lucas Pratto.
O zagueiro Leonardo Silva sofreu uma entorse no pé direito, já está em tratamento e não seguirá com a delegação para Santa Catarina. Com dores musculares, o lateral-direito Patric foi poupado do treinamento.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.