sábado, 24 de Novembro de 2012 04:34h Gazeta do Oeste

Galo preparado para encarar o Botafogo

Realizando um trabalho técnico seguido de um treinamento tático, o grupo atleticano realizou, na manhã desta sexta-feira, a penúltima atividade antes do jogo contra o Botafogo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 17h deste domingo, no Estádio engenhão, no Rio de Janeiro.

 


Cuca não poderá contar com Ronaldinho Gaúcho, que sofreu uma pancada no joelho direito no treino da última quinta-feira e foi vetado pelo departamento médico. O jogador chegou a iniciar o treino desta sexta-feira, mas se queixou de dores no local.

 


Neste sábado, o treino será às 9h30. Em seguida, a delegação alvinegra seguirá para o Rio de Janeiro, com embarque às 15h47.

 


O técnico Cuca comandou na tarde desta quinta-feira, um treino técnico e de posicionamento. Os atletas Réver, Leonardo Silva, Marcos Rocha e Bernard, que chegaram hoje à Belo Horizonte após servirem a Seleção Brasileira fizeram um trabalho regenerativo. O atacante Neto Berola ficou em tratamento devido a uma entorse no joelho esquerdo sofrida na partida contra o Atlético-GO.

 


Para o confronto, o técnico Cuca não poderá contar com o lateral-direito Marcos Rocha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.