sexta-feira, 20 de Abril de 2012 09:48h Luciano Eurides

Galo prevê dificuldades em Juiz de Fora

O atacante Guilherme, que vem tendo uma sequência de jogos no Atlético-MG, quer o Galo atacando o Tupi, no primeiro jogo da semifinal do Mineiro, marcado para o próximo domingo, em Juiz de Fora.
O jogador reconhece que a vantagem alvinegra de jogar por dois empates, ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols, pode ser importante, mas nem pensa em atuar pelo empate. “Apesar de ser bom resultado, não é grande negócio pensar em empate. A gente sempre entra para fazer gols e vencer. Espero ajudar a marcar os gols, que vão ser muito importantes para a gente. Se tem um time que não é soberbo, somos nós. A gente fala em cima da possibilidade. Se vai acontecer, são outros 500. É bom sonhar com a possibilidade, claro que com pés no chão. Vamos jogo a jogo e o próximo é o Tupi”, declara.
Guilherme prevê dificuldades contra o Tupi e lembra que o Atlético-MG já teve problemas contra o Carijó, em um amistoso no começo do ano. O jogador atleticano quer respeito ao adversário, que conquistou a Série D do Brasileiro no ano passado e o título Mineiro do Interior nesta temporada. “Eles são os campeões do interior, merecem respeito, tem sua grandeza também. Estamos bem focados. Vamos firmes e fortes, o jogo vai ser duro, mas temos boas condições. Sem dúvida é uma das equipes mais bem arrumadas do interior. Vamos com respeito, humildade, mas mostrando nossa força. Agora, acima de tudo, é vencer os jogos”, disse.

COPA DO BRASIL
O Atlético decidirá em casa a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Em sorteio realizado na tarde desta quinta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, ficou definido que o primeiro confronto entre Atlético e Goiás, pelas oitavas de final, será disputado na próxima quarta-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. A partida de volta será no dia 2 de maio.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.