sábado, 21 de Abril de 2012 07:43h Luciano Eurides

Galo pronto para novamente encarar o Tupi

O Atlético enfrenta o Tupi às 16h deste domingo, em Juiz de Fora, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, e o atacante Danilinho espera repetir a dose da última semifinal entre as equipes, ocorrida no Estadual de 2008.
Na ocasião, Danilinho marcou um dos gols da vitória atleticana por 3 a 2, no Mineirão. “Lembro que fiz um gol de cabeça e espero ajudar de novo meus companheiros, não só fazendo gol, mas com dedicação dentro de campo para que a gente saia vitorioso nessa semifinal”, disse Danilinho, que vê o Galo indo com bastante força para este primeiro duelo da semifinal. “Estão voltando alguns jogadores que vão encorpar a equipe e, se Deus quiser, vamos para lá buscar um resultado positivo”, disse.
Danilinho completou afirmando que precisa mostrar sua capacidade em todas as partidas. “A cada jogo, tenho que mostrar que tenho qualidade para permanecer no grupo com o Cuca”.
O técnico Moacir Júnior, do Tupi, deu uma dica em relação ao time titular. A tendência é de que Michel volte à lateral esquerda, após cumprir suspensão. Já o meia Michel Cury, deve ir par ao banco de reservas
O comandante do Galo Carijó sinalizou que os dois apenas um dos dois será titular. “São jogadores importantes, mas vamos aguardar. Hoje não poderia dizer que o Michel Cury vai jogar, pois está há um mês sem atuar e é uma partida na qual a força e a destreza dos atletas vai fazer a diferença. Nosso time vem jogando bem e marcando muito forte. Temos que pensar muito. Não tenho dúvida que é um acréscimo de qualidade, mas com certeza os dois não estarão juntos no início da partida, isso posso garantir de antemão”, cravou Moacir.
Moacir Júnior comandou um coletivo, na quinta-feira, no Estádio Municipal. Sem o atacante Allan e o zagueiro Silvio, poupados pelo segundo dia seguido, o técnico aproveitou para fazer testes. Michel Cury atuou no ataque, com Ademílson. , Na zaga, Fabrício Soares foi companheiro de Wesley Ladeira.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.