quarta-feira, 4 de Maio de 2016 10:00h Site oficial Atlético Mineiro

Galo recebe o Racing pelas oitavas de final da Libertadores

Em confronto cercado de grande expectativa pela Massa Atleticana, que esgotou todos os ingressos

Em confronto cercado de grande expectativa pela Massa Atleticana, que esgotou todos os ingressos, o Galo enfrenta o Racing às 21h45 desta quarta-feira, na Arena Independência, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América.

Na primeira partida, na Argentina, houve empate sem gols. Dessa forma, o Atlético precisa vencer os argentinos esta noite para avançar na competição continental. Um novo empate sem gols levará a decisão da vaga para os pênaltis e os empates com gols favorecem o time de Avellaneda.

 

 

Na fase de grupos, o Galo venceu os três jogos que disputou em casa, contra Independiente del Valle (1 x 0), Colo Colo (3 x 0) e Melgar (4 x 0). O bom retrospecto como mandante eleva a confiança da equipe, como afirma o atacante Robinho.

“Dá mais confiança sabendo que, na primeira fase, vencemos todos os jogos em casa, mas sabemos que, para ganhar, vamos ter que sofrer e nos dedicar bastante”, comenta o jogador.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.