terça-feira, 14 de Julho de 2015 11:28h

Galo se consolida como bom visitante

A vitória do Atlético por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, no último sábado, no Moisés Lucarelli, pela 13ª rodada, manteve o time na liderança do Campeonato Brasileiro e confirmou o seu excelente retrospecto como visitante – agora com quatro triunfos, um empate e apenas uma derrota, como destacou o técnico Levir Culpi.
O treinador afirmou que precisava de melhor aproveitamento fora de casa. "A vitória fora de casa vale os mesmos três pontos, mas é mais difícil de conseguir. Mas ainda temos muito para ajustar, temos muitos pontos para melhorar”, observou o treinador atleticano.
Levir também destacou que a vitória foi conquistada em situação adversa, pois o estádio da Ponte Preta não oferecia as melhores condições de jogo. Além disso, destacou que o time teve alto aproveitamento nas chances de gol que surgiram. "Foi uma vitória ótima, levando-se em consideração algumas coisas que aconteceram. Primeiro, o gramado está muito pesado, a iluminação é muito ruim, e é difícil de ganhar aqui no Ponte. A valorização está mais por aí. Aproveitamos bem as chances, tivemos três ou quatro e fizemos dois gols. Foi um resultado justo e estou feliz porque estamos mantendo o time na ponta”, disse.
Agora com 29 pontos, o Atlético voltará a entrar em campo no próximo sábado, às 21h, quando vai encarar o Corinthians, no Itaquerão, pela 14ª rodada do Brasileirão.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.