sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2015 09:34h

Galo se prepara para encarar o Democrata no sábado de carnaval

Líder isolado do Campeonato Mineiro, o Atlético segue se preparando para enfrentar o Democrata de Governador Valadares, às 19h30 do próximo sábado, na Arena Independência. A partida será válida pela 3ª rodada do Estadual

Na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, o elenco foi dividido em dois grupos de jogadores. Enquanto um grupo fazia um trabalho físico na academia, o outro grupo realizava um trabalho técnico e tático no campo, marcado por muita movimentação, posicionamento e bolas paradas.
Titular do Atlético desde o segundo semestre do ano passado, o jovem Carlos quer manter a boa forma que o alçou ao time principal. O atacante garantiu que não tem medo de perder a vaga entre os onze iniciais após a chegada do colombiano Cárdenas.
Com forte concorrência no ataque, Carlos ressaltou que treina ainda mais para continuar no time titular. “Já coloquei na minha cabeça, desde o ano passado quando fui bem, que quero fazer melhor ainda. Esta disputa por posição está me motivando cada vez mais para eu treinar cada vez mais forte, manter o ritmo e continuar sendo titular”, destacou.
Como não fazia parte do elenco campeão Mineiro e da Libertadores em 2013, Carlos revelou o que deseja no Atlético para este ano. “Meu sonho agora é me manter titular e conseguir os títulos que não tenho ainda, como a Libertadores, o Mineiro e o Brasileiro”, disse.
Dos 34 jogadores do elenco atleticano, doze atuam do meio para frente. O jogador admitiu que a concorrência é forte, mas saudável. “É uma briga tranquila, ninguém está passando por cima de ninguém e quem for titular vai ajudar o time”, frisou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.