terça-feira, 15 de Fevereiro de 2011 00:00h

Galo se reapresenta hoje



O elenco atleticano se reapresenta na tarde desta terça-feira, às 16h, quando dará início à preparação para o jogo contra o Guarani, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro. A partida será disputada às 16h do próximo domingo, no estádio Farião, em Divinópolis.

Na última quinta-feira, em entrevista coletiva na Cidade do Galo, o artilheiro Diego Tardelli revelou o desejo de viver uma tarde de herói em um clássico. Ele disse que almejava seguir os passos do seu ex-companheiro de ataque, Obina, que marcou três gols no último clássico do ano passado, em Uberlândia, pelo Campeonato Brasileiro.

Apenas dois dias se passaram e o goleador transformou o seu sonho em realidade. Neste sábado, ele foi o grande nome da vitória de virada por 4 a 3 sobre o Cruzeiro, em Sete Lagoas, resultado que tornou o Atlético líder isolado do Campeonato Mineiro. “Sempre esperei por esse momento e, hoje, pude ter a felicidade, estar em um dia inspirado e fazer três gols. Acho que a vontade nossa prevaleceu nos minutos finais. O mais importante foi a vitória e o espírito de luta do time”, destacou o goleador atleticano, que dedicou a vitória e a grande atuação aos atleticanos, que não puderam comparecer à Arena do Jacaré. “Essa vitória vai para todos os torcedores do Galo que não puderam estar aqui hoje, mas lá em BH e em todo o interior de Minas estavam com a gente aqui dentro de campo”, concluiu o atacante.

Ataque em alta
O ataque atleticano está em alta neste começo de temporada. Os dez gols marcados pelo Galo nos três jogos oficiais disputados em 2011 foram feitos por atacantes: Diego Tardelli (4), Magno Alves (3) e Neto Berola (3).
Na vitória por 2 a 1 sobre o Funorte, Diego Tardelli e Magno Alves marcaram para o Alvinegro. Na goleada por 4 a 1 sobre o Tupi, os gols foram de Magno Alves (2) e Neto Berola (2). Já na vitória por 4 a 3 sobre o Cruzeiro, o destaque ficou por conta do artilheiro Diego Tardelli, autor de três gols no clássico. O outro tento alvinegro foi anotado por Neto Berola.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.