terça-feira, 12 de Junho de 2012 13:01h Atualizado em 12 de Junho de 2012 às 13:15h. Luciano Eurides

Galo se reapresenta hoje já pensando no São Paulo

Ronaldinho Gaúcho estreou no Galo e mereceu atenção especial dos marcadores

Depois da importante vitória sobre o Palmeiras, em São Paulo, o elenco atleticano se reapresentará às 15h30 desta terça-feira, na Cidade do Galo. O treino marcará o início da preparação para o jogo contra o São Paulo, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida na capital paulista acontecerá às 16h do próximo domingo, no estádio Morumbi.

 


O técnico Cuca elogiou a atuação da equipe alvinegra na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, neste sábado, no Pacaembu, pela 4ª rodada do Brasileirão. De acordo com ele, o time teve uma atuação consistente, mereceu o resultado positivo e só não obteve uma vitória mais tranquila em razão dos erros da arbitragem, que anulou dois gols legítimos do Galo. “Foi uma vitória justa pelo que produzimos no jogo. O Palmeiras foi um pouquinho melhor no começo, depois equilibramos e jogamos melhor a partir dos 15 minutos. Perdemos alguns gols e, no segundo tempo, fizemos um jogo muito firme, consistente, sólido. Conseguimos o gol cedo e tivemos outros dois mal anulados. Fizemos um grande jogo e fomos merecedores da vitória”, analisou o treinador.

 

Cuca elogiou a participação do estreante Ronaldinho Gaúcho. “Ele ajudou, foi bem, prende a bola, é inteligente, diferenciado.  Ainda vai ter tempo para se adaptar melhor e evoluir, mas jogou bem”, avaliou Cuca.

 

A vibração de Ronaldinho Gaúcho após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, na noite deste sábado, no estádio Pacaembu, em São Paulo, deu mostras da motivação do atleta. O craque protagonizou lances de categoria e comemorou a estreia vitoriosa com a camisa alvinegra. “Significa muito começar com o pé direito e fazer, junto com os meus companheiros, o Atlético ir para a cama na liderança do Campeonato Brasileiro. A caminhada ainda é longa, mas estou muito feliz por isso”, afirmou. “O que me motiva é tentar fazer o Atlético voltar a ser campeão brasileiro, essa é a maior motivação que tenho. O Atlético é o meu novo clube e está me fazendo muito feliz em pouco tempo. Espero poder retribuir dando esse título para essa torcida apaixonada”, acrescentou Ronaldinho.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.