quarta-feira, 21 de Novembro de 2012 04:21h Gazeta do Oeste

Galo se reapresenta hoje

A reapresentação do elenco atleticano acontecerá às 16h desta terça-feira, na Cidade do Galo. O treinamento marcará o início da preparação para o jogo contra o Botafogo

A reapresentação do elenco atleticano acontecerá às 16h desta terça-feira, na Cidade do Galo. O treinamento marcará o início da preparação para o jogo contra o Botafogo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, a penúltima da competição.

 


A partida contra a equipe carioca será realizada às 17h do próximo domingo, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

 


Para o confronto, o técnico Cuca não poderá contar com o lateral-direito Marcos Rocha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

Base

 


As categorias de base do Atlético tiveram mais um final de semana positivo em partidas válidas pelo Campeonato Mineiro.

 


Em jogo disputado no último domingo, a equipe juvenil goleou o AMDH por 5 a 2, na Arena Gregorão, pelo jogo de volta da semifinal. Como já havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, o Galinho garantiu vaga na final da competição, contra o Comercial, que eliminou o Cruzeiro. Os gols do Atlético foram marcados por Rodrigão (2), Gabriel, Matheus Nolasco e Anderson. O técnico Diogo Giacomini levou a equipe a campo com Rodolfo; Igor, Gabriel (Andrey), Rodrigão e Dener (Udson); Paulo (Lorran), Marcelo (Gustavo), Rodrigo Mucuri (Roldan) e Anderson; Matheus Nolasco e Zé Alberto.

 


Por sua vez, a equipe júnior empatou com o América por 1 a 1, no último sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pelo jogo de volta das quartas de final. Como já haviam empatado na primeira partida, o Alvinegro, que tinha a vantagem, garantiu a vaga para a semifinal e aguarda o adversário. O gol foi marcado pelo atacante Rafael Souza. O técnico Rogério Micale escalou o time com César; Ítalo, Jean Pablo, Donato (Igor Pocian) e Charles; Rafael, Josimar, Dodô e Lucas Kattah (Alexandre) (Fabinho); Henrique e Rafael Souza.

 


A equipe infantil perdeu para o Acesita por 2 a 1, no último domingo, em Timóteo, pelo jogo de volta da semifinal. Como havia vencido o jogo de ida por 2 a 0, o Galinho se classificou para a final e vai enfrentar o Cruzeiro.

 


As datas, locais e horários das próximas fases serão divulgadas pela Federação Mineira de Futebol.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.