terça-feira, 4 de Setembro de 2012 12:52h Luciano Eurides

Galo segue para a Bahia

O zagueiro Luiz Eduardo se juntará ao grupo atleticano em Salvador, local do jogo desta quarta-feira, contra o Bahia, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.A partida acontecerá ás 19h30, no estádio de Pituaçu. O defensor já seguiu para a capital baiana, juntamente com o treinador de goleiros Willian.

 


Na manhã desta segunda-feira, os atletas que enfrentaram o Corinthians realizaram um trabalho regenerativo na piscina do hotel e os demais fizeram atividades físicas na academia. Hoje, às 15h30, Cuca comanda rá treinamento no CT do Vitória.
O zagueiro Réver se apresentará nesta segunda-feira à Seleção Brasileira, para os amistosos contra África do Sul e China.

 


Em jogo bastante disputado, o Atlético perdeu a invencibilidade de 14 jogos no Campeonato Brasileiro ao ser superado pelo Corinthians por 1 a 0, neste domingo, no estádio Pacaembu, em São Paulo.

 


O Galo dominou boa parte do jogo e sofreu o gol em lance de escanteio, aos 17 minutos do segundo tempo. Aos 44, Guilherme empatou, mas a arbitragem anulou o lance.
Líder há 15 rodadas, o Atlético segue no topo da tabela, com 44 pontos, 13 vitórias e um jogo a menos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.