segunda-feira, 27 de Maio de 2013 06:12h Bruno Cantini

Galo seguiu direto para Curitiba

Depois do empate heróico por 2 a 2 com o Tijuana, na noite da última quinta-feira (23), no estádio Caliente, a delegação atleticana deixou o México, e chegará neste sábado (25) em São Paulo, de onde seguirá direto para Curitiba, palco da estreia atletican

Depois do empate heróico por 2 a 2 com o Tijuana, na noite da última quinta-feira (23), no estádio Caliente, a delegação atleticana deixou o México, e chegará neste sábado (25) em São Paulo, de onde seguirá direto para Curitiba, palco da estreia atleticana no Campeonato Brasileiro, às 18h30 de domingo (26), contra o Coritiba.

O Atlético teve dois jogos modificados na tabela do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Grêmio, pela 2ª rodada, acontecerá no dia 9 de junho, às 18h30, na Arena do Jacaré. Já a partida contra o Santos, pela 5ª rodada, será realizada às 19h30 do dia 12 de junho, na Vila Belmiro.

Com o gol marcado no empate por 2 a 2 com o Tijuana, na noite da última quinta-feira (23), no México, Diego Tardelli se juntou a Jô na artilharia da Copa Bridgestone Libertadores, com seis gols. “Foram importantíssimos esses dois gols, a gente sabe a força da nossa equipe em casa. Hoje, mostramos poder de superação, mas não tem nada ganha ainda”, disse o goleador.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.