quarta-feira, 7 de Novembro de 2012 05:36h Gazeta do Oeste

Galo tem a última cartada para o título

O grupo atleticano se reapresentou às 16h desta terça-feira, na Cidade do Galo, para realizar o primeiro treino visando ao jogo contra o Vasco, pela 35ª rodada do Campeonato

O grupo atleticano se reapresentou às 16h desta terça-feira, na Cidade do Galo, para realizar o primeiro treino visando ao jogo contra o Vasco, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 17h do próximo domingo, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

 


Para o confronto, o técnico Cuca não poderá contar com o atacante Jô e o volante Leandro Donizete, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o treinador terá o retorno do volante Pierre, que cumpriu suspensão na última rodada.

 


O time juvenil do Atlético inicia, nesta quarta-feira, a disputa das quartas-de-final do Campeonato Mineiro. Atual campeão, o Galinho enfrentará o Santa Cruz no jogo de ida, às 15h, no campo do Santa Cruz, em Belo Horizonte.

 


A equipe comandada pelo técnico Diogo Giacomini fez uma ótima primeira fase no Estadual, liderando de forma invicta o grupo B, com nove vitórias e um empate.

 


Já o time infantil, dirigido por Ricardo Resende, joga contra o América a partida de volta das quartas-de-final, às 9h do próximo sábado, na Arena Gregorão.

 


Após vencer o jogo de ida por 3 a 0, a equipe atleticana pode perder por até dois gols de diferença que garante a classificação para a semifinal.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.