quarta-feira, 19 de Setembro de 2012 15:13h Gazeta do Oeste

Galo tem o Grêmio pela frente

Os jogadores do Atlético ainda lamentam o resultado ruim na partida contra o Náutico, mas já começam a pensar no compromisso do próximo final de semana, quando o clube mineiro enfrenta o Grêmio, terceiro colocado no Brasileiro.

 

O lateral Richarlyson, que deve ser titular contra os gaúchos, já que Júnior César cumprirá suspensão, acredita que o time alvinegro tem que aprender a lidar com dificuldades e manter o foco no título. “É saber lidar com essas dificuldades. Manter o foco na liderança, no nosso objetivo final, que é o título, em dezembro. Contra o Náutico foi um resultado que não esperávamos e aconteceu. Temos jogos difíceis e o mais importante é o próximo. É tentar vencer e, quando tiver jogo fora de casa, tentar triunfar também”, declarou.

 

O volante Pierre receita tranquilidade e descanso para que o Atlético-MG consiga retomar a liderança do Campeonato Brasileiro. “Agora é ter tranquilidade, descansar bastante, porque a maratona de jogos não tem sido fácil. É desgastante. Tentaremos descansar, pois domingo é um jogo de seis pontos”, afirmou.

 

Se perder para o Grêmio, o time comandado por Cuca cai para a terceira colocação, já que o time gaúcho igualaria o número de pontos do Atlético-MG, mas passaria a ter mais vitórias, primeiro critério de desempate. Porém, se triunfar, os atleticanos podem terminar a rodada na ponta do Brasileiro, mas neste caso, será necessário um tropeço do Fluminense, que recebe o Náutico.

 

CONVOCADOS

 

Convocados pelo técnico Mano Menezes para o Superclássico das Américas, contra a Argentina, os atleticanos Réver, Bernard e Marcos Rocha se apresentaram à Seleção Brasileira nesta segunda-feira, em Goiânia.

 

Os atletas alvinegros participaram de um treinamento na academia da Serrinha, no Centro de Treinamento do Goiás.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.